quarta-feira, 2 de julho de 2008

Nunca mais hoje!

Só se perde no plano físico alguém quando assim se deseja. Nem hoje, nem ontem, nem amanhã...! Perder é esquecer. Hoje poderia dobrar a memória e retorcer espelhos vazios na essência de anteontem. Repeli sonhos em linhas distantes... Hoje sentei-me e esperei que a vida espreitasse pela gotícula de uma folha... Imaginei que a vida e a morte sorriam e queriam soltar as amarras da imaginação... A minha imaginação... A imaginação que perdura dia após dia. E mais uma vez a imensurável questão: Quem sou eu? E mais uma vez respondo, não só hoje, mas sempre, que sou alguém dentro de um corpo que é meu... Memórias... Definição de um passado pouco, muito ou nada recente! Espera que se aproxime... Rebusca as linhas ténues que separam o ontem! Memória em espelhos de ontem! Gosto muitas vezes de olhar para lá... Sorrir e acima de tudo compreender que a evolução está presente! Ontem fui senhor de um futuro que é agora presente... Sou o presente de um particípio passado! Gosto da melancolia... Passado e presente unidos! Sinto o seu bafo quente... Bate-me levemente... Lacrimeja sal que me sorri apaixonadamente outros sabores... Outras vidas... Outros tempos que dificilmente voltarão a aparecer! Vive e sobrevive... Sê tu próprio...

Sem comentários: