quarta-feira, 2 de julho de 2008

Um outro hoje!

Hoje rasgou-se não só uma almofada, mas rasgou-se também um sonho encaixado no tempo! Rasgou-se umas quantas aliterações, porque a harmonia, dá-me muitas vezes, dores visuais! O tempo... O passado parece que nos pode vir assaltar, entrar na memória (se é que alguma vez de lá saiu!) e rasgar lágrimas onde outrora houveram sorrisos. O passado assalta o presente para rapidamente se tornar passado novamente! Desencrava-se um olhar rumo ao passado! Não se evita o regresso, pensamentos bloqueados! Quero o futuro! Exijo!!!! Mas que exigências tenho eu??? O tempo cobre-me e hoje, mas só por hoje, apetece-me chorar... Não lágrimas, mas outra coisa qualquer... Apetece-me estar onde não estou... Carrego em mim a nostalgia. Onde estás futuro? Arromba-me a vida, arromba-me o presente e hoje torna-se também ele o meu passado!!! Sento-me mais uma vez... Espero... Espero... Hoje... Hoje vale a pena lutar! Construção e não construção do passado! Hoje e Ontem em contacto com o amanhã... Lanço uma pedra ao futuro e aponto para além... Sempre para mais além...

Sem comentários: