terça-feira, 15 de julho de 2008

Passagem




Chora o desespero, chora por lembranças, chora por não poder voltar atrás. Passado… Ficaste aí, perdido, oculto… Semeado numa corrente de pensamentos. Filosofias estragadas, corroídas pelo tempo. Sinto os pés descalços em mármore tosca… Sinto? Será que não é a pedra que me sente? Sento-me e esqueço! Fecho os olhos que sempre estiveram por abrir! Sorrio… Choro… Multi-sensações criadas em mim. Criaram-nas… Abatam-nas… Esqueci-me do significado de caminhar para longe de tudo… Longe de todos… Longe de mim. Caminhar para longe de um futuro que chegou! Quem era eu? Quem sou eu?

Retratos rasgados em sensações… Infinito… Lava-se aquele cheiro…

Cheiro de recordações… Mais… Pó diluído em retratos… Amarelo! Tempo! Recorda! GRITA! Sufoco!!! Extremos que se tocam… Ruas que se cruzam… Por onde andei durante este tempo? Espaço… Espaços…

Sou eu novamente… Sou aquele que não era. Sinto-me bem… Encontrei-me, não que alguma vez me perdesse, ou que andasse perdido, mas poderia perder… Não a mim, mas a alguém… Se calhar a mim também. Mas se me perdesse quem me encontraria? Eu? Tu? Encontrei-me!!! Encontraste-me! Não me sinto perdido…Não sou eu? Sou eu, mas não perdido, ou talvez perdido e despido de sensações alucinantes que me cavam prazeres… Sou eu!!! Transformação única de lugares… Sento-me… Apaziguo o olhar… Olho agora para trás… Já foi! Olho em frente… É agora!!! Agarro aquele calor...

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois... rá.má.lá.
pequenas coisas somadas
imaginadas em dor
de silêncio sentido
que procura e ocupa
a existencia...
do ruir envelhecido
que revolta e envolve
no em silêncio
de coisas sentidas
zépaulo

Anónimo disse...

Olá!

Bacana seu blog!
Aqui tô a fim de aprender mais sobre essas coisas de satan pois osso falar muitas coisas mais queria falar com alguem que realmente entende e vc parece conhecer pra caramba onde posso encontrar esses tipos de ~conhcimento?

Valeu!

Recanto do Opositor disse...

Belos escritos, meu caro.

Anónimo disse...

simplesmente fantástico!
mt introspectivo o texto!
sao todos lindos, mas este é o meu preferido, não por aquilo que possa sentir agora ao ler o texto, mas por aquilo que tantas vezes se sente e se mente, por dias e manias...k faz com k as pessoas se revejam nas palavras k escreves-t!

*triny*